segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VEREADORA CAROL DE EULINA PRESTANDO CONTA DO SEU MANDATO, ESPERAMOS QUE TODOS OS OUTROS FAÇAM O MESMO.




Ontem estive com o Presidente do PT na Bahia Jonas Neres, onde me orientou a tomar algumas providencias quanto à Embasa em Abaré e também quanto aos 17km da BA 210 para serem rencontruidos que liga Abaré à Br 116. Hoje, em Salvador, já estive no Gabinete de Dep Mário Negromonte Júnior, na Casa Civil com Adilson Lopes Brasileiro  na Secretaria de Infraestrutura do Estado, do secretário Otto Alencar. Minha meta para esse inicio de mandato é a redução da taxa de esgoto de Abaré, que hoje está em 80% e nossa estrada. Os pedidos foram feitos. As coisas não podem parar e temos que tomar providencias, procurando assim o melhor para nosso municipio. Amanhã será a primeira reunião como vereadora, só tenho que agradecer a Deus por tudo que passei e passo para chegar até aqui. As coisas nunca foram faceis, mas nunca Deus me deixou no meio do caminho. Estou como representante do povo e é por eles que estou nessa luta. Obrigada a todos que me incentivaram, incentivam e torcem pelo meu bom desempenho a frente desse trabalho. Mais uma vez, meu muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário