quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ambulância do município de Pariconha pega fogo enquanto transportava paciente

Cortesia: Leitor do portal Radar 89
Cortesia: Leitor do portal Radar 89

A falta de manutenção pode ter sido a principal causa de uma ambulância do município de Pariconha, sertão alagoano, ter entrado em chamas no momento que transportava um paciente, o sinistro aconteceu na última sexta-feira (10), no Povoado Vieira do Moxotó.

Informações concedidas por populares ao portal Radar 89 dão conta que o veículo pertencente ao município estaria levando um paciente para sua residência, quando de forma desconhecida o carro teria começado a pegar fogo, o motorista que não foi identificado, na tentativa de apagar as chamas pegou o extintor, mas para surpresa dele, o equipamento de segurança estava vazio e ainda com validade vencida. Sem pode evitar as chamas, o funcionário em pânico retirou o paciente e se afastou para não morrerem carbonizados.

Em contato com a nossa reportagem o prefeito Fabiano Ribeiro de Santana (PP), negou que o sinistro tenha acontecido devido à falta de manutenção e explicou que já foi formulado um Boletim de Ocorrência (BO) e irá abrir sindicância para apurar o caso, sobre o extintor, Santana afirmou que o equipamento estava regular, e o motorista com receio das chamas não conseguiu utilizar a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário