sábado, 17 de dezembro de 2011

Funcionário da prefeitura bate na traseira de ônibus e morre na hora (Fotos)


Ivanildo Barbosa Lima tinha 30 anos, era soldador e trabalhava no setor de transporte da prefeitura municipal de Paulo Afonso.
Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br

O soldador Ivanildo Barbosa Lima, 30 anos, que trabalhava no transporte da prefeitura municipal de Paulo Afonso morreu após se envolver em um grave acidente com um ônibus, no início da noite deste sábado (17/12), na Rua Floriano Peixoto, ao lado do Posto de Combustíveis Oásis.
Conforme informações de populares, o acidente ocorreu por volta das 19h. O jovem estava sozinho dirigindo seu carro, um Gol quadrado, de cor branca, placa de Paulo Afonso HZE-7869, e ao passar pela rotatória entrou na rua que dá acesso ao posto de gasolina, onde nos finais de semana ficam estacionados vários ônibus.
Ao colidir com o primeiro ônibus, Ivanildo perdeu o controle da direção e rodopiou, vindo a bater fortemente na traseira de um outro ônibus que estava parado do outro lado da pista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local.
Com o impacto, o corpo ficou preso nas ferragens do carro, policiais do Corpo de Bombeiros foram acionados e com os equipamentos conseguiram retirar o corpo. Uma unidade do SAMU também foi chamada, mas nada pode fazer. Agentes de Trânsito, Polícia Militar interditaram o local para a apuração da perícia técnica da Polícia Civil e liberado uma hora depois.  
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou também que o ônibus estava vazio sem passageiros. O acidente chamou a atenção dos moradores e motoristas que trafegavam pelas ruas, gerando grande aglomeração no local do fato.
O pai de Ivanildo, o senhor José Edvaldo compareceu ao local do acidente e desolado conversou com a equipe do portal ozildoalves.com.br. “Ele era meu único filho homem, era casado e tinha uma filhinha de 8 anos, foi uma grande perda”. Ivanildo morava ao lado da casa do pai, na Rua Marechal Rondon, em frente à panificadora Capricho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário